Móveis Ouriques - A solução para o seu espaço.: Materiais

Materiais

O que é MDF?

O MDF (CHAPA DE FIBRA DE MÉDIA DENSIDADE), é uma chapa de fibras de média densidade, produzida à partir de madeira de Pinus ou Eucalipto. Proveniente de madeiras reflorestadas e previamente selecionadas, tais madeiras são transformadas em fibras que, mediante processo seco, assumem uma disposição plana, são aglutinadas com resina sintética termofixa se consolidando sob a ação conjunta de calor, tempo e pressão, resultando numa chapa maciça.



AS DOBRADIÇAS INTERNAS REGULÁVEIS (COPO) :


As dobradiças internas reguláveis são geralmente utilizados em portas de móveis de cozinha e armários. Elas ficam escondidas dentro de um furo feito com uma fresa apropriada para este tipo de dobradiça, o que torna todo o sistema de fixação invisível pelo exterior.
 
AS DOBRADIÇAS INTERNAS REGULÁVEISCOM AMORTECIMENTO:
 
Componentes e acessórios para móveis com sistemas de amortecimento são uma tendência mundial. Atenta a estes anseios, a Móveis Ouriques utiliza em seus móveis a dobrdiça com o sistema SLOWMOTION, uma dobradiça que alia qualidade e tecnologia ao preço acessível.

Com amortecedor incorporado, a montagem da Dobradiça Com Slowmotion é feita através do exclusivo sistema embutido calço click. Sua aplicação é para portas com abertura de até 105° e para espessuras de chapas que variam de 14 a 24mm. Disponível nos modelos reta, curva e alta.